Skip directly to content

Águia Negra anuncia Rodrigo Cascca como técnico para estadual

Por: 
Assessoria
01/01/2019

 

O Esporte Clube Águia Negra escolheu Rodrigo Cascca para ser técnico da equipe. Cascca desembarga no Ninho para comandar a equipe de Rio Brilhante no estadual Sul-Mato-Grossense de futebol 2019.

 

 

Natural de Curitiba, Rodrigo Muller Rozzatti, o Cascca, tem 38 anos e seu clube anterior foi o Metropolitano. Além do clube de Santa Catarina, possui passagens por, Toledo, Camboriú, Francisco Beltrão, Maringá, Iraty, Cianorte, entre outros clubes do interior do Paraná.

 

 

- Agradeço o voto de confiança da direção (Iliezinho, Geziel Marques e Cleber Santos) vamos trabalhar para recolocar o clube entre os primeiros do estado. Tenho ótimas recomendações sobre o clube, vamos unir forças para buscar o melhor para o Águia. Sabemos que será uma competição muito difícil, mas temos sim total condições de fazer um grande trabalho - afirmou Cascca.

 

 

O elenco do Águia Negra começa os trabalhos na próxima Quinta-feira, (03/01). A estreia da equipe na Série A do estadual será dia 19 de janeiro, contra o Sete de Dourados, no estádio Loucão, em Maracajú, pois a equipe de Dourados está com 03 jogos suspenso do seu estádio.