Skip directly to content

Águia Negra aposta em pratas da casa no estadual 2019

20/12/2018

A diretoria do Esporte Clube Águia Negra confirmou ontem a contratação dos jogadores Willian Cristian (Lateral Direito, Gugu (Médio Volante) e Guilherme (Atacante), todos pratas da casa, mas com muita experiência no estadul Sul-Mato-Grossense. Aos 25 anos de idade, Guilherme terá oportunidade de mais uma vez de ser campeão por sua equipe de sua terra natal. “É um grande desafio, mas com muito trabalho e dedicação conseguiremos realizar uma boa campanha”, diz o atacante, que já foi 3 vezes campeão do estadual (Cene, Águia Negra e Sete de Dourados), e duas vezes artilheiro da competição.

Willian Cristian, Gugu, Guilherme, já estão treinando juntamente com o atacante Kareca, que também já assinou com o Rubro Negro. Outras negociações estão em andamento para que em breve novos reforços chegam ao Ninho da Águia. O atacante Jé Dias vai passar por uma avaliação técnica com a comissão para ser avaliado, pois ficou muito tempo parado.

Segundo Willian Cristian, o fato de ser prata da casa mais ajuda do que atrapalha. “Tenho amor ao clube, todos sabem disso. E o trabalho com amor sai bem feito. A responsabilidade é grande, mas a experiência que adquiri nos últimos anos me credencia a fazer parte do elenco.” Pontuou o lateral direito.

O Esporte Clube Águia Negra vai estrear no estadual no dia 19 de janeiro contra a equipe do Sete de Dourados, em local a definir, pois a equipe do Sete está com jogos suspenso dentro de Dourados. A estréia do Rubro Negro da “Pequena Cativante” no Ninho da Águia está marcada para o dia 23 de janeiro contra a equipe do Operário Futebol Clube de Campo Grande.