Skip directly to content

Águia Negra apresenta zagueiro e atacante para reforçar equipe no estadual

Por: 
Assessoria
10/01/2019

Faltando apenas 10 dias para a estreia do Águia Negra no Campeonato Sul-Mato-Grossense, mais dois atletas que farão parte do elenco para a competição foram anunciados. Tratam-se do zagueiro Felipe e atacante Jacaré. Os atletas já participaram das atividades nesta tarde de quinta-feira, (10), no estádio Barbosão.

O zagueiro Felipe, de 26 anos, é natural de Assis (SP), sua penúltima equipe foi o União Beltrão (PR), onde disputou a primeira divisão do Campeonato Paranaense. Além do União, Felipe também atuou no Toledo, mas antes de vir para a equipe Rio-brilhantense, o jovem zagueiro esteve na equipe do Caçadorense.

Já o atacante Jardyson, mais conhecido como Jacaré, tem 22 anos, e é natural de Porto Alegre (RS). Ele conta com passagens por clubes como Internacional e Avaí, em Santa Catarina, e dois acessos com Concórdia e Juventus de Seara, e no futebol alemão. Antes de vir para o Rubro-Negro ele estava também na equipe do Caçadorense.

As duas contratações foram a pedido do Técnico Rodrigo Cascca, que segue realizando treinamentos para a estreia da competição.  O jogo de estreia do Águia foi alterado para o dia 20 de janeiro, ás 20h no estádio Morenão em Campo Grande contra a equipe do Sete de Dourados, pois a equipe Douradense está punida por 3 jogos longe de seus domínios.