Skip directly to content

Águia Negra estreia com pé direito e vence fora de casa

Por: 
Assessoria
20/01/2019

O Esporte Clube Águia Negra (E.C.A.N.), estreou com vitória contra o Sete de Dourados no campeonato estadual Sul-Mato-Grossense. Jogando fora de casa, a equipe de Rio Brilhante venceu a equipe Douradense por 4 a 0.

 

Os gols foram marcados pelo meia atacante, Salomão, camisa 10 do Rubro-negro em cobrança de falta aos 20 minutos da primeira etapa, segundo gol aos 15 minutos da segunda etapa e terceiro gol aos 37 minutos também da segunda etapa, já Teteu fez o quarto gol aos 39 minutos do segundo tempo.
 

Apesar do mando de campo pertencer ao Sete de Dourados, a partida foi disputada no estádio Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande, a mais de 200 km de distância da cidade sede do time Douradense. A equipe da segunda maior cidade do Mato Grosso do Sul, tem sofrido para escolha de onde jogar, pois deverá mandar os 3 primeiros jogos fora do seu domicilio para cumprir punição do campeonato estadual de 2018.

 

 O próximo compromisso do Águia Negra será em Rio Brilhante, nesta quarta-feira, (23), contra Operário de Campo Grande, atual campeão do estadual.

 

Escalação do Esporte Clube Águia Negra:

1 – Filipe
2 – Willian Cristian
3 -  Virgulino
4 – Jonathan Baiano (Capitão)
5 – Russo
7 – Jorginho (14 – Teteu)
8 – Pedro
9 – Careca
10 – Solomão
11 – Eduardo Sapinho ( 16 – Jacaré)