Skip directly to content

Com elenco praticamente completo Águia Negra treina para estreia do estadual

Por: 
Assessoria
04/01/2019

O Esporte Clube Águia Negra de Rio Brilhante treinou nesta sexta-feira, (04/01), no estádio Ninho da Águia com o elenco praticamente completo que deverá entrar em campo no próximo dia 19 contra a equipe do Sete de Dourados.


Os jogadores realizaram na parte da manhã um trabalho de academia, e a tarde uma atividade física com bola. Os atletas Fabiano (Lateral esquerdo), Eduardo Sapinho (Meio Campo), Tafine Campos (Goleiro), Jorginho (Volante), Gugu (Volante), Kareca (Atacante), Guilherme (Atacante), Pedrinho (Atacante), Pedro (Volante), Salomão (Meio Campo), Willian (Lateral), Dionatan (Zagueiro), Dhionathan (Zagueiro), Joelder (Volante), Mateus (Meio Campo), Jé Dias, (Atacante) e Filipe Panek (Goleiro) já estiveram executando todos os trabalhos que foram realizados pelo preparador físico Virgílio Neto.


De acordo com Ronei Pereira, Diretor Esportivo, o técnico Rodrigo Cascca deverá ser apresentado para o elenco na manhã deste sábado, (05/01), durante o treino no Ninho.
 

Rodrigo Iglesias, zagueiro de nacionalidade Argentina deverá ser apresentado ao time da “Pequena Cativante” nos próximos dias para reforçar o sistema defensivo da equipe. A estreia do Bi-campeão estadual será no dia 19 de janeiro na cidade de Maracaju contra a equipe do Sete de Dourados, em virtude da equipe Douradense que deverá mandar seus 3 primeiros jogos fora do seu estádio.