Skip directly to content

Com show da torcida, Águia Negra vence equipe Douradense no último teste antes da estreia

Por: 
Assessoria
16/01/2019

O último e primeiro desafio foi superado. Após semanas intensas de treinamentos e preparativos para o Campeonato Sul-Mato-Grossense. O Águia Negra venceu com uma boa vitória o amistoso contra a equipe do Inter Flórida de Dourados/MS. Contando com o apoio da maior parte da torcida que lotou a arquibancada do estádio Prefeito Iliê Vidal (Ninho da Águia), os Rubro-negro venceram por 3 a 0 e agora focam totalmente na estreia do estadual, no próximo domingo (20), às 20h contra o Sete de Dourados, no Morenão.

 

Mesmo sem os jogadores do elenco, Fabiano e Pedrinho que estão em tratamento médico, os Aguianegrenses foram melhores desde o início da partida. Os gols do time da “Pequena Cativante” foram marcados por Salomão, Gugu  e finalizou com o gol do Argentino Rodrigo Iglessias.

 

Agora, o Águia segue o período de treinamentos para a estreia no estadual. A equipe viaja para o Campo Grande no sábado, (19), com saída prevista às 13h.

 

A partida era amistosa, mas começou com os dois times mostrando muita vontade. A equipe de Rio Brilhante teve mais atitude desde os primeiros minutos de jogo. Com Salomão na armação, os Aguianegrense deixaram clara a sua proposta: tocar a bola no campo ofensivo até abrir espaço na retranca do Inter Flórida. A torcida deu um show de apoio e solidariedade doando um kg de alimento para poder assistir à partida amistosa.