Skip directly to content

De virada, Águia Negra vence Corumbaense e segue invicto no estadual

Por: 
Assessoria
27/01/2019

O Esporte Clube Águia Negra não decepcionou a torcida que foi prestigiar a equipe nesta tarde de domingo, (27/01), no estádio Ninho da Águia, partida válida pela terceira rodada do campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol. O time da “Pequena Cativante” começou perdendo, mas virou o jogo e venceu por 2x1.

 

Em sua terceira partida disputada neste estadual a vítima do time de Rio Brilhante foi a atual vice-campeã da competição, Corumbaense que saiu vencendo o jogo com gol marcado por Franklin, e logo em seguida sofreu o empate com Jonatan Baiano, deixando tudo no primeiro tempo.

 

Na segunda etapa o Águia mostrou sua força e virou o jogo com o gol de Eduardo Sapinho, que entrou de titular da partida, no lugar de Pedro que sentiu dores musculares no jogo anterior. Com o resultado Águia Negra soma 9 pontos e é a única com 100% de aproveitamento na competição.

 

A próxima partida do Rubro-negro será em Rio Brilhante, contra Operário de Dourados, o jogo está marcado para quarta-feira, (30/01), às 20h no estádio Ninho da Águia.