Skip directly to content

Goleiro Filipe está de volta ao gol do Águia Negra

Por: 
Assessoria
31/12/2018

Filipe Panek está de volta ao Esporte Águia Negra. Após uma exitosa passagem por diversos clubes do Mato Grosso do Sul, onde participou  do elenco que voltou  Operário da capital para elite do futebol Sul-Mato-Grossense e do título da Serie A do estadual do MS, pela equipe do Sete de Dourados em 2016, o goleiro retorna para a disputa do estadual 2019.

Panek foi capitão do Águia Negra, em 2014 conquistando o Vice-campeonato estadual daquele ano, perdendo a final para equipe do CENE de Campo Grande. Filipe retorna ao clube após 4 anos longe do Ninho da Águia.

"Sempre é bom voltar para equipes que cumprem os compromissos, e o Águia Negra sempre honrou seus compromissos comigo e com os demais atletas. Quero retribuir todo esse carinho, dando alegria para a torcida do nosso Rubro Negro". Disse o Arqueiro do Águia Negra.

As joiás da casa já estão em treinamento, Gugu, Willian, Kareca e Guilherme já estão por mais de 10 dias em pré-temporada. De acordo com a diretória no próximo dia 03 de janeiro, o restante do elenco que estão apalavrados para disputar o estadual pela equipe Rio-brilhantense já começam a desembarcarem no Ninho.