Skip directly to content

Gramado do Estádio Ninho da Águia apresenta excelentes condições de jogo

Por: 
Patrese Rios
13/12/2018

Mesmo faltando mais de 30 dias para iniciar o campeonato estadual de futebol profissional de Mato Grosso do Sul de 2019, o gramado do estádio Prefeito Iliê Vidal, popular “Ninho da Águia”, já está 100% pronto para receber as partidas do Águia Negra.

 

De acordo com o Vice-presidente, Gesiel da Silva Marques, conhecido carinhosamente por “Gato”, algumas adequações estão sendo feitas ao estádio para dar mais segurança para os torcedores do águia Negra, e também para os visitantes, “estamos executando algumas adequações que foram solicitadas para dar maior segurança aos torcedores, imprensa, atletas, dirigentes, equipe de trabalho em geral”. Disse Gesiel.

 

O Esporte Clube Águia Negra vai estrear no estadual no dia 19 de janeiro contra a equipe do Sete de Dourados, em local a definir, pois a equipe do Sete está com jogos suspenso dentro de Dourados.  A estreia do Rubro Negro da “Pequena Cativante” no Ninho da Águia está marcada para o dia 23 de janeiro contra a equipe do Operário Futebol Clube de Campo Grande.

 

O Estádio Ninho da Águia é administrado pela prefeitura de Rio Brilhante, através da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer de Rio Brilhante (FUNCERB), por meio de um contrato de comodato.