Skip directly to content

Técnico do Águia Negra Rodrigo Cascca, diz que veio para ser campeão

Por: 
Assessoria
06/01/2019

Reconquistar a hegemonia do futebol Sul-Mato-Grossense. Essa é a missão da nova comissão técnica do Águia Negra, formada pelo técnico Rodrigo Cassca, preparador físico Virgílio Neto, preparador de goleiros, Anderson Carioca e Fisioterapeuta, Kleyton Silva. A comissão foi apresentada oficialmente na tarde deste sábado, dia 05, e já iniciou os trabalhos.

O Diretor de futebol Cleber Santos foi o anfitrião principal da apresentação, já que o presidente Iliê Vidal, e o Vice-presidente Geziel Marques estão em viagem, onde participou da reunião para apresentar toda comissão para os 18 atletas que já estão treinando durante a última semana.

O objetivo é recuperar a hegemonia do futebol do Mato Grosso do Sul após seis anos sem conquistas estaduais – disse Cleber.

O técnico Cascca, por sua vez, mostrou-se entrosado com o pensamento da direção.“Vim para Rio Brilhante para ser campeão. Não vim para passear. Pela grandeza do clube, o Águia Negra não pode ficar sem títulos”. Declarou.

O Águia Negra faz sua estreia no dia 19 de janeiro contra a equipe do Sete de Dourados. O jogo está previsto para acontecer em Maracaju, pois o time Douradense tem 3 jogos de suspensão para cumprir longe de seus domínios.